MODA: Mimo da TALLY WEiJL

Hello pepers,

Quando estive na França nas últimas vezes, eu acabei me apaixonando por uma marca suiça de moda feminina, a Tally WEiJL, e sabem porquê? Além de um estilo super bacaninha, a marca é super antenada e com um preçinho beeeeeeeeeemmmmmm camarada.

Infelizmente a marca ainda não existe no Brasil (oooowwwnnn, oui, oui , que pena, que pena!), mas como sempre acompanho as novidades, participei de um sorteio e acabei ganhando um mimo super fofo que chegou ontem! E gente, o cartão que recebi da equipe de marketing foi escrito à mão(sim, sim, à mão), não sei se vocês pensam como eu, mas eu achei super especial isso, porque hoje é tudo tão automatizado, que quando a gente vê algo assim, personalizado, escrito à mão, fica impressionada, não é mesmo? (Eu fiquei!)

Tally WeijLTally WeijL 1

Tally WeijL 3Tally WeijL 2

Quer conhecer um pouquinho mais da  Tally WEiJL? Então, olha só uma das mais recentes coleções da marca…

Tally Weijl  (11)Tally Weijl  (1) Tally Weijl  (2) Tally Weijl  (3) Tally Weijl  (4) Tally Weijl  (5) Tally Weijl  (6) Tally Weijl  (7) Tally Weijl  (8) Tally Weijl  (9) Tally Weijl  (10)

 

Bacana, não é gente??? Então, fica a dica para quem viajar para a Europa ou para qualquer um dos 34 países onde tem a marca!!!!! Thank you sou much  Marketing Team Tally WEiJL!!!! I loved my MUG!!!! I love TALLY !!!!!!

xeruAna Pimenta

*Fotos Coleção: Reprodução

 

 

2 comentários sobre “MODA: Mimo da TALLY WEiJL

Deixe um comentário

