Hello pessoas lindas,
Esses dias estão PUNK e quase não estou postando, mas eu não poderia deixar de lembrar à vocês que amanhã , dia 17 de Dezembro de 2013, é o sorteio da calcinha super fofa da Click Lingerie . Então, se você ainda não está participando, basta se inscrever AQUI e pronto! Não vai perder essa moleza, vai?????
Para quem já se inscreveu, cruzem os dedinhos, pois logo, logo estarei divulgando a grande vencedora!
xeru, Ana Pimenta

