REFLEXÃO: O BRILHO da vida está em nossas mãos!

Hello pepers,

Engraçado como a gente pára nessa época para refletir o que fizemos, o que ganhamos, o que perdemos, o que deu certo, o que deu errado e principalmente o que aprendemos nos últimos 364 dias e meio, não é verdade? Eu também parei um pouquinho para pensar  sobre 2013, e sabem o que descobri ?????

Oportunidades nas mãos Vida De Pimenta 2013

…Que eu tinha uma  pequena…mas as dificuldades só fazem aumentá-la;

…Que eu tinha um medo enorme de fazer escolhas e ser feliz… mas que a minha CORAGEM é muito maior que meu medo;

…Que eu tinha muitas pessoas com energia negativa à minha volta… mas eu mesma posso escolher pessoas do BEM para ficar meu lado;

…Que eu tinha um fardo nas costas… mas isso é coisa do passado e tudo se pode transformar em APRENDIZADO;

…Que eu tinha uma mágoa maior que eu…mas que o PERDÃO é muito melhor de carregar; 

…Que eu tinha o BRILHO da  vida nas minhas mãos… mas para ele se espalhar, eu tenho que QUERER !!!!

Você também tem o BRILHO da vida nas suas mãos, espalhe ele por todos os lados, AGORA, não espere o próximo ano!!! hhahahhahahahahahahhahahaha!

Até 2014!

xeru,       Ana Pimenta

*Foto: Reprodução

Deixe um comentário

