Hello pepers,
Engraçado como a gente pára nessa época para refletir o que fizemos, o que ganhamos, o que perdemos, o que deu certo, o que deu errado e principalmente o que aprendemos nos últimos 364 dias e meio, não é verdade? Eu também parei um pouquinho para pensar sobre 2013, e sabem o que descobri ?????
…Que eu tinha uma FÉ pequena…mas as dificuldades só fazem aumentá-la;
…Que eu tinha um medo enorme de fazer escolhas e ser feliz… mas que a minha CORAGEM é muito maior que meu medo;
…Que eu tinha muitas pessoas com energia negativa à minha volta… mas eu mesma posso escolher pessoas do BEM para ficar meu lado;
…Que eu tinha um fardo nas costas… mas isso é coisa do passado e tudo se pode transformar em APRENDIZADO;
…Que eu tinha uma mágoa maior que eu…mas que o PERDÃO é muito melhor de carregar;
…Que eu tinha o BRILHO da vida nas minhas mãos… mas para ele se espalhar, eu tenho que QUERER !!!!
Você também tem o BRILHO da vida nas suas mãos, espalhe ele por todos os lados, AGORA, não espere o próximo ano!!! hhahahhahahahahahahhahahaha!
Até 2014!
xeru, Ana Pimenta
*Foto: Reprodução