BEACHWEAR: Bikíni do Dia

Hello pepers,

Primeiro domingo lindo deste ano de 2014 e eu decidi voltar com  um hábito que eu amava, o “Bikíni do Dia” … E para começar com o pé direito, eu escolhi uma marca que eu amo, a brasileiríssima MORENA ROSA BEACH, com a musa Isabeli Fontana…
Morena Rosa Beach 2014 (18)

O biquíni inspiração de hoje é amarelo, o soutien é cortininha com tachinhas e detalhe tipo bordado vermelho e branco no decote, e a calcinha é de lacinho nas laterais, do jeito que eu amoooooooooooooooo. Fora que amarelo é uma cor super bacana para peles morenas como a minha.

Simples e lindo, não é pepers? Inspirem-se e aproveitem o verão!

xeru,       Ana Pimenta

Foto: Reprodução

2 comentários sobre “BEACHWEAR: Bikíni do Dia

  1. Aninha, feliz 2014, tudo de melhor para você e seu blog em 2014… aproveitando a passagem, seria legal ver no seu blog, um post com biquínis para gordinhas, com dicas e modelos legais para corpinhos mais cheinhos…

    • Daline lindaaaaa, fico tão feliz de ter você como minha leitora, sugestão anotada, vou tentar fazer essa semana, ok? Um maravilhoso 2014 para nós… Com muitas bençãos e desejos realizados… Saudades!!!

Deixe um comentário

