LINGERIE: Luá Luá Intimates

Hello peppers,

Desculpa gente, eu sei, eu sei, faz tempo que não dou sinal de vida por aqui, mas é que novos projetos vão surgindo e o tempo acaba não dando para nada. Para compensar esse tempo sumida, hoje vou compartilhar com vocês uma novidade supeeeeeeeerrrr bacaninha…

Sabe a Luá Luá pijamas que eu amooooo e já mostrei diversas vezes aqui no blog? Agora eles criaram uma linha especial de lingerie, a Luá Luá Intimates, e eu claro, não poderia deixar de mostrar aqui para vocês…

Lua Lua Intimates (22)Lua Lua Intimates (20)Lua Lua Intimates (19)Lua Lua Intimates (18)
Lua Lua Intimates (5) Lua Lua Intimates (6) Lua Lua Intimates (4)Lua Lua Intimates (7) Lua Lua Intimates (8) Lua Lua Intimates (9) Lua Lua Intimates (1)Lua Lua Intimates (10) Lua Lua Intimates (12) Lua Lua Intimates (13) Lua Lua Intimates (14)Lua Lua Intimates (3) Lua Lua Intimates (16) Lua Lua Intimates (17)Lua Lua Intimates (2)

Eu sou super suspeita à falar porque amoooooooo a marca Luá Luá pijamas, e vocês gostaram????? 🙂

 

xeru enooooooorrrrrrrrmmmmeeeeee,       Ana Pimenta

 

Deixe um comentário