FILOSOFANDO: Do What You Love!

Hello pepers,

Aiiiiii que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de compartilhar meu dia-a-dia com vocês…  Mais uma vez a falta de tempo me fez deixar de lado algumas coisas que eu AMO e hoje uma situação bem delicada me fez refletir sobre o que vale realmente à pena nessa vida…

Foi ai que lembrei do texto que eu adoro e que tenho na parede da minha sala em forma de adesivo: ¨Essa é a sua VIDA, faça o que você AMA e faça isso com frequência. Se você não gosta de algo, MUDE… ¨

Do what you love

Um ¨tapa na cara¨ não é mesmo? E às vezes precisamos disso mesmo, de passar por algumas situações que em um primeiro momento nos deixam para baixo, mas que em seguida podemos transformar em motivação para nos deixar ainda mais fortes e decidir viver apenas com o que nos faz FELIZ…

Permita-se você também fazer o que te faz FELIZ, mesmo que seja aos poucos, mesmo que encontre muitos obstáculos pelo caminho, mesmo que seja sozinho e mesmo que no final não seja como você imaginou… Problemas nessa vida sempre teremos, mas a forma de encarar esses problemas faz toda a diferença…

Que a sua vida possa ganhar outro sentido à partir de agora assim como a minha!!! Viva mais, reclame menos!Let’s go guys!

Volteeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Ah! Para quem quiser o adesivo como o meu, basta enviar um email para sac@lovedeco.com.br !

xeru,       Ana Pimenta

2 comentários sobre “FILOSOFANDO: Do What You Love!

Deixe um comentário

