VIDA DE PIMENTA

Dica de Domingo: Pôr do Samba no Colosso Lake Lounge

Hello pepers,

 

O domingo já está quase acabando, mas ainda dá tempo de curtir o finalzinho da tarde com um sambinha super gostoso e um pôr do sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, querem saber onde??????

O local é o Colosso Lake Lounge e eu super indico para quem mora em Fortaleza e não conhece, ou está aqui à passeio. Além de um ambiente super aconchegante, tem comidinhas dilíííícias, com preços justos.


Antes de ir, melhor fazer a reserva, porque está sempre lotado. Quando fui, tive sorte, porque não sabia que tinha que reservar, e para minha surpresa a moça linda e super simpática da recepção era leitora do Vida de Pimenta e me reconheceu quando disse meu nome! Ai gente, fiquei tão emocionada!

Ah! Para entrar tem duas opções: Mulher entra de graça e o homem paga R$30 reais, ou se preferir dá para pagar uma mesa por R$300 reais e trocar por consumo.

Vale supeeeeeeeerrrrrr à pena!

 

 xeru,       Ana Pimenta

Fotos by Ana Pimenta