Helloooooooo pepers,
2015 começando e a gente fica com o coração repleto de desejos e uma vontade louca de realizar um monte de coisas, não é verdade? Eu recebi um texto super bacana que traduz exatamente todos os sentimentos desse período do ano, e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês!!!!
“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
.
Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui pra adiante vai ser diferente…
.
… para você,
desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
.
Para você,
desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
.
Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família esteja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.
.
Gostaria de lhe
desejar tantas coisas
mas nada seria suficiente…
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada
minuto, rumo a sua felicidade!!!”
xeru, Ana Pimenta
Ah! Alguns dizem que o texto é de Carlos Drumond de Andrade, outros dizem que o autor é desconhecido
