No aeroporto…só de lingerie!!!

Olá queridas pimentitas,

Que tal falarmos um pouquinho de lingerie ????

A Etam é uma marca francesa de lingerie que eu particularmente adoroooooooooooooo… E à cada nova coleção ela acha uma nova maneira de chamar atenção…

Dessa vez  a ousada marca fez um preview do desfile da nova coleção primavera/verão 2012 em lugares públicos e colocou 3 modelos só de trench coat* e salto alto passeando normalmente em Paris…Mas não parou por aí,  de repente as modelos tiravam os casacos e ficavam só de lingerie e claroooo que não tinha quem não olhasse, quem não comentasse e quem não tirasse fotos… os homens então, ficavam babando…

Ficaram curiosos??? Então olhem só, tem Etam na famosa Torre EiffelEtam no museu, Etam em uma coletiva de imprensa com o presidente da FNAC,  e o melhor que eu acho é a Etam no aeroporto…

Para quem ficou com gostinho de quero mais, dia 23 de janeiro  tem o desfile de toda a coleção ao vivo e a gente pode acompanhar pelo site… Ah!!! O desfile será às 21 horas (às 18 horas horário de Brasília e às 17 horário de Fortaleza). Eu não vou perder!!!! E você???

                                                                                      xeru,       Ana Pimenta

 “trench coat*”  é um casaco de chuva que protege do frio, da umidade e pode ficar na altura do joelho ou ficar abaixo dele.  Ele pode ser feito de algodão, couro e diversos outros tecidos. A peça foi criada para proteger os soldados britânicos no campo de batalha da Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva, pelo Thomas Burberry, que hoje é a famosa grife Buberry.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s