9 comentários sobre “CORPO E MENTE: O que é Síndrome do pânico?????

  1. Muito legal ler seu relato Pimentinha, que além de super bem escrito nos mostra, como você mesma fala mais de uma vez, que esse problema é mais que comum, e que a cura precisa, acima de tudo, do nosso total empenho em alcançá-la.
    Fico muito feliz em saber que você está superando suas dificuldades e já preparada para ajudar a quem ainda tá perdido no meio do caos.
    Te trago no coração, amiga querida!
    Beijos

    • Mari minha amiga linda,
      Tempos eu passei para escrever este post e até que enfim consegui… E o melhor disso tudo é poder passar para alguém que está passando por isso que tudo não passa de uma fase, que toda a situação pode ser revertida, basta a gente querer… E isso vale não apenas para quem está com síndrome do pânico, vale para muitas outras adversidades que a gente se depara nesta vida… Descobrir que a gente tem uma força maior que nós mesmas e amadurecer tanto da mente, como do espírito é o melhor recompensa disso tudo…
      Te levo sempre nas minhas orações e no meu coração também minha queridíssima amiga! Saiba que o que precisar estarei aqui sempre!
      Xeru enorme!

  2. Parabéns pela coragem de expor tudo, isso ajudará bastante quem ta passando por isso. Fico feliz em saber que está bem, que Deus continue te iluminando sempre.

  3. Ana, que bacana seu relato, eu tbm me trato de ansiedade e já tive ataques de pânico. Graças a Deus nunca tive problemas em aceitar, corri atrás do psiquiatra rápido demais, porque sensação ruim como aquela eu queria mesmo era me ver livre.

  4. Que massa seu relato, também sofro de ansiedade e me trato a algum tempo. Muita gente sofre desse mal e nem sabe, muito importante essa troca de experiências, parabéns!

    • Oi Luana,
      Obrigada! Acredito que essa é a essencia de se fazer um blog e essa troca de experiências é meu principal objetivo. Fico muito feliz em saber que de alguma forma pude ajudar.
      Se cuida! Xeru enorme. Qualquer coisa estou por aqui!

Deixe um comentário