DES RECETTES: Gordices de Carnaval

Hello pepers,

O tempo passa e a gente vai adquirindo outros valores, não é verdade? Nem mesmo eu acredito que estou passando um carnaval em casa, mas gente, não existe coisa melhor do que o conforto da sua casinha, da sua caminha e o aconchego do maridinho, viu! Amooooooooo viajar, pular, dançar, cair na folia, mas eu não tenho mais pique para passar 5 dias em uma casa com mais de 100 pessoas, quase sem dormir e sem comer direito, armaria nãm!!!!!

E para quem assim como eu, vai passar esses dias “hibernando”, vou mostrar uma receitinha super fácil de sobremesa que eu fiz hoje! Preparados????

INGREDIENTES:

*1 potinho de Geléia de Frutas Vermelhas (Ou outro sabor de sua preferência) – em média R$8 à R$12 reais

*1 potinho de sorvete de Nata Goiaba – em média R$8 à R$10 reais de 1L.

Sobremesa Gordices de Carnaval

Basta colocar uma colher de geléia embaixo, uma outra de sorvete por cima, outra de geléia, outra de sorvete e pronto! Quem puder também pode adicionar castanha picadinha para finalizar! Mmmmmm… Dependendo da porção rende até para 8 pessoas!

Espero que gostem!

xeru enooooooorrrrrrrrmmmmeeeeee,       Ana Pimenta

 

Deixe um comentário